segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Adeus ano medíocre!



Depois de um ano medíocre, cheio de coisas más, esperei por 2010 de braços abertos.
Depois de muitas tristezas, de impasses, de muitas lágrimas, tristezas, desânimos e por aí a fora 2010 irá trazer consigo de novo os sorrisos, a vontade de viver todos os dias sem excepção.
Um ano que se espera a acordar cedo, deitar cansada
.
2010 cheio de oportunidades.
Às vezes é preciso crescer,é preciso perder a alma para se tornar mais forte e por mais que seja apenas um dia a mais, um dia após o outro um ano novo parece-se com uma nova vida, uma nova oportunidade. Porque este eu decidi que também irá ser O Ano!

Se fizer um balanço do que foi só penso que pior não poderá ser e por isso será bom, será muito bom, será excepcionalmente bom. 12 desejos num ano não me soa a abusivo e vou dentro de momentos escrevê-los numa folha de papel para engoli-los à medida que enfio passas na boca e me atrapalho entre comer e pedir.

Mais um ano juntas, mais um ano juntos e este é o meu grande pedido para o ano que dentro de horas começa. Na alegria e na tristeza ;) tal como os votos de um casamento e que este dure eternamente.

A vocês meus pequenos um grande ano em 2010!