sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sobre Amizade




Talvez eu seja pessimista, talvez eu não tenha muitos amigos, talvez eu não saiba o que digo, talvez não seja bem assim, talvez eu seja um caso raro no mundo...ou talvez eu esteja a cresçer agora!Mas a verdade é que olho á minha volta e parece-me que as amizades são cada vez mais dificeis de ser verdadeiras, de serem limpas, de não haver um interesse maior, nem que seja pelo facto de nos sentirmos sozinhos. Tenho notado e não queria, que a amizade verdadeira tem os dias contados, são raras as excepções em que não noto isso. Gostava de ter muitos amigos, mas chego á conclusão que tenho muitos colegas e conhecidos, amigos conto-os pelos dedos. Amigos com "a" grande podem viver no fim do mundo que são meus amigos á mesma. Hoje foi um dia que me senti rodeada e sozinha ao mesmo tempo...é tão bom chegar a casa e dar um abraço apertado a quem realmente importa.

Bom final de semana

9 comentários:

*~mel_ disse...

.. oii
Realmente é verdade o que voce disse.. é por isso que sempre digo a algumas pessoas
que a melhor amizade é aquela q agent ñ tem ...
bjss
dpois da uma passada no meu blog
xaau

Jéssica Dominick disse...

as vezes é preciso a gente ser amigo de nós mesmos, para ver se somos amigos dos outros. amei aqui, estou te seguindo :D passa lá e segue tb.

Tânia T. disse...

Uau!!!
Arrasou!!!
Realmente e infelizmente, amigos de verdade são raros... tbm já notei isso, já passei por isso e acho q todo mundo tbm passa em algum momento..
bju
ps:Seu blog é lindo, é tdb, é perfeito!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!
bju de novo..rsrsrs

Gabriela Marques de Omena disse...

costumo dizer que nossos únicos amigos são nossos pais.

Sara Alves disse...

Amizades verdadeiras são realmente raras, adorei seu blog, vou seguir..

você visitou o meu, e depois de um séculos, retribui a visita *-*'

beeijos !

Miss Fitness disse...

oi querida tudo bem
Passei pra desejar um otimo 2010 pra vc/

beijo grande

Anônimo disse...

lindo seu blog

Juliana Ribeiro disse...

É bem díficil mesmo encontrarmos amigos verdadeiros, mas alegre-se isso não é impossível e inalcançável!

Ótimo 2010!

Beijujubas

William Saghi Chahud disse...

Olá?
tudo bem com vc
assim espero
FELIZ ANO NOVO 2010!!
passei por aqui e gostei,achei muito interessante e significativo
muito legal mesmo
espero poder estar seguindo vc ok
se puder dê uma passada lá no meu blogsite e deixe seu recadinho lá ok
gratissimo
com carínho
beijinhos
Will