quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

QUERO QUERO...



Eu quero-te... E não te quero...

Eu não te quero um instante, pois um instante não me preenche...
Vais embora e fica nada...
Apenas lembrança que se dissipa no tempo...

Eu quero que fiques, que cresças comigo em “Graça e em Sabedoria”... =)

Quero poder ter o privilégio de ter a eternidade para te descobrir e redescobrir...
Quero inebriar-me quando sorris...
Quero ver nos meus, o brilho dos teus olhos.
Quero regozijar-me para sempre por te ter a TI.
Quero SER contigo, quero CRESCER contigo, EDIFICAR a minha vida contigo...

Não te quero pelo teu estatuto nem por nada que tenhas...
Quero-te porque me fazes sentir mais, porque me cuidas, porque contigo sou melhor...
Tudo isto procurei...
Nada disto achei...

Que tu possas encontrar sem procurar o que eu procuro sem encontrar... ;)

(Mas vou achar... =) E depois partilharei convosco o quanto se pode ser feliz!!!!:)

2 comentários:

Rosana disse...

Ãmei as fotinhas do esquilos.

beijos querida!

Malu disse...

Que lindo post.
beijos e boa quinta feira!