quarta-feira, 20 de janeiro de 2010




Sou uma pessoa movida a amor! Amor pela vida, pelo que faço, sou do tipo que quando acordo dias seguidos sem vontade de ir trabalhar, vou e peço demissão! Fazer algo sem prazer, sem tesão não rola..isso que nos faz caminhar! Por isso estou sempre amando! Amo amar o amor! E amar e ser correspondido não tem preço..engatei um novo namoro e estou mega feliz! Vivendo cada momento muito intensamente, afinal como sempre digo..tudo que temos é o momento infinito do agora

5 comentários:

Malu disse...

adorei a reflexao.
tb sou intensa em tudo e o que nao ta bom nao fico insitindo...a vida continua...
Lamentar não é o melhor remedio.

Sorte no amor!
beijo

Helena disse...

parabens pelo namoro!
Felicidades

Amor desde infância disse...

tem q amar mesmo e mttttttttttttt viver cada segundo um bjinho!!!

Gabriela Marques de Omena disse...

VIAJEI EM SUAS PALAVRAS!

Tens razão, nunca estamos felizes fazendo algo que não queremos fazer. Mas jogar tudo aos ares, pedir demissão, e é meio que perigoso. Talvez porque vivemos com o medo da solidão, ou então de ficarmos desempregado e tal.
Curta muito, muito. Porque eu sempre soube quando namorava que ia ter um final, por diversas partes eu fico triste de ter terminado, pois ainda resta algo em mim, mas por outro lado, curti muito, como se cada instante fosse o meu último ao lado dele.

Beijos flor.
Otima semana a voce.

Paula Souzza. disse...

A melhor coisa da vida é ser movida pelo amor.
Eu jamais saberia viver odiando.
Mal consigo odiar quem deveria! HAHA
Beijo