quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que eu adoro na vida



Saltos altos. Maquilhagem. Pôr-do-sol. Água fria. Revistas de moda. Jantares com os amigos. Festivais. Álcool. Chocolate quente. Vila Real. Nova Iorque. Paris. Luar. Bolachas com avelã. Cocktails. Sumos naturais ao pequeno-almoço. Faculdade. História. Arte. Cultura. Cremes da Sephora. Beijos com sabor a morango. Ananás com mel. Praia. Sol e mais sol. Vestidos curtos. Chapéus de sol. Perfumes. My girlys. Andar de carro. O MEU BLOG. Dançar até cair. Tardes no sofá. Neve. Ler. Escrever. Fotografia. Partilhar segredos. Noitadas. Pizza com muito queijo. Pantufas. Lola Bunny e Mickey. Bronzeador. Vernizes. Ver SEX AND THE CITY. Assistir a concertos. Pink. Incenso. Almofadas xl. Ver as estrelas. Pedir desejos. Chocapics. Leite simples frio. Piscina. A minha pulseira de Paredes de Coura. Fazer contagem decrescente para PDC. Comida feita pelo melhor pai do mundo. O meu cão. Malas grandes. Só gosto de fazer compras no Continente. Desenhar coisas sem sentido. Dormiiiir!

4 comentários:

Malu disse...

eu tambem adoro tudo isso e mais um pouco =)
beijos

Amora disse...

E quem não gosta?

beijo delicinha

Amor desde infância disse...

tudo de otimo !!!!isso e ser mulher e ser feliz!!!!!!otimo fds!

Gabriela Marques de Omena disse...

AIUEOAOIEOIAUOIEUAOIUOIEUOIAUIOE
Gosta de mais o que?
Eu gosto de fazer tanta coisa que eu nem sei se me lembraria de todas.