segunda-feira, 28 de março de 2011

Sabe de uma coisa

Não leve tudo tão a sério... a vida é um sopro... as aparencias são apenas casca... são tolices.



Divirta-se da forma que quiser...faça coisas que te deixam feliz. Se é tomar coca cola, tome! Se é fazendo combinação de roupas, faça! Se viajando, viaje... ou pelo menos junte dinheiro e viva o dia a dia de forma leve para que as férias cheguem logo e quando chegar... viva elas intensamente, para que cada dia que esperou seja compensado pelos minutos tão desejados.

Goste, ame e valorize aqueles e aquilo que lhe faz diferença na vida... apenas e tão somente isso. O resto é resto... não há o que se pré-ocupar... isso mesmo pré- ocupar com nada que não te acrescenta.

O mundo é tão cheio de coisas e pessoas que não fazem nenhum sentido em seu dia a dia, não muda nada no seu mundo e você acaba deixando que isso lhe deixe infeliz. Para que? Já parou pra pensar?

Sabe o que realmente vale a pena? O rabinho do meu cachorro abanando e seus olhinhos cheinhos de felicidade quando abro a porta de casa. O beijo de boa noite do meu marido que não me deixa dormir sem antes avisar que está embarcando no barquinho dos sonhos...

E você deve ter algo assim... que valha a vida. Valha cada suspiro e ar...

Então deixa pra lá essa tristeza que insiste em bater...tome um banho de corpo e alma, pare e pense por um minuto... em cada coisa linda que está neste mundo só pra te fazer sorrir.
E hoje expressei aqui o que me faz feliz... e o que não deixo de pensar quando estou sentindo aquela tristezinha chata. E não sei bem o porque mas esse texto veio meio que sem querer... e se ele te fizer feliz, então fico ainda mais feliz da vida. Por que sou alguém que fez alguma diferença hoje pra você.

Um comentário:

Néia Lambert disse...

Adorei o texto, dá um ânimo, joga a gente para cima!

Beijos