quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Promete?



"Promete? Eu preciso que você prometa estar sempre aqui, mesmo que seja só em pensamento. Promete nunca desistir da gente, nunca desista do nosso amor, da nossa história. Mesmo que haja brigas, de vez em quando uns ‘nunca mais’, nunca desista de me amar. Promete nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos, a gente sonhou. Eu preciso que você acredite em mim: tudo vai dar certo. Talvez não hoje, amanhã ou mês que vem. Não sei quando, não sei a hora exata, mas sei que um vai acontecer. Então eu só preciso que você prometa ter um pouco de paciência para me amar, porque quando esse dia chegar eu prometo ser toda sua e acredite: eu não suportaria não ser."

3 comentários:

Malu disse...

que profundo. Tu estais apaixonada mesmo =0
lindinha tem selinho pra voce no meu blog..passa la depois..bjs

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Sempre vair estar aquele desejo que a beleza se mantenha, como um alicerce para nossos pés que ficam bambos ante a possibilidade de algo ir ou deixar de voltar.

É sempre doce desejarmos que o que nos fazem felizes sempre fique, encantando com sua graça, com seu jeito e sua maneira especial de existir dentro de nós.

E são pessoas, amores que são capazes de trazer um universo a nós, que jamais queremos que nos deixe, mas que prometa sempre nos continuar proporcionando essa coisa boa que aconchega o coração.

Lindo seu texto.
Apaixonante.

=)

Rosana disse...

que fofo!