domingo, 13 de dezembro de 2009

Nada Melhor




que acordar com os primeiros raios de sol. Adoro sentir o quentinho a bater na cara e me despertar lentamente para o dia que se segue. Nunca fecho completamente a persiana do quarto, deixo sempre uma fila de furinhos abertos para que o sol me possa dar os bons dias. Hoje senti o sol do Outono a entrar bem suave pela janela. Tenho a sorte de conseguir ouvir os passarinhos pela manhã, nas àrvores à volta da casa e com isso, vem o gosto de ficar no vale dos lençois mais uns minutos e de ter o meu cão a saltar para a cama para me roubar a almofada. Gosto de andar descalça pela casa, de tomar o pequeno almoço (quando tomo), na varanda e ficar ali a relaxar. Claro que isto só é possivel aos fins-de-semana e é por isso que ganha mais importância e sabe tão bem. Acaba por ser a minha terapia contra o sindrome do domingo. (Domingo=dia-da-semana-que-mais-detesto-porque-não-se-passa-nada-fico-super-mole-e-no-dia-seguinte-começa-uma-semana-intensa-de-trabalho.)

2 comentários:

Rosana disse...

tambem adoro.
amei seu blog
bjoks

Bruna disse...

Ah eu adoro ouvir os passáros cantaram de manhã, acho tão lindo! Mas eu raramente acordo cedo. Só acontece de eu ouvir os passarinhos quando viro a noite e vejo o dia nascer. hehe beijos