segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A fé faz o herói



'Impossível é pra quem não tem um sonho e não crê que pela fé tudo é capaz.
Inalcansével é pra quem não tem o dom de transformar desejos em pontes pra chegar.
Diga pravida eu sou mais eu.
Diga pro alvo ai vou eu.
Flecha veloz nas mãos de Deus.
Vá em frente o mundo é seu,pois é a fé que faz o herói.
Olha pra dentro de você,só realiza quem constroi.
A gente nasce pra vencer.
Imbatível é quem faz de cada luta um degrau pra fortalezas alcançar.
Invencível é quem nem pensa em desistir faz dos espinhos trampolim pra chegar lá.'

Eu tenho uma pequena teoria: É das pequenas vitórias que fortalecemos nossa fé.Depois do primeiro passo é só sgeuir o instinto de buscar ser feliz.

11 comentários:

Miss Fitness disse...

realmente um texto divino e que fala muita coisas...
beijos e obrigada pela visita
estou te seguindo

Unknown disse...

Concordo com cada palavra.
A fé move montanhas...e só quem a tem vence!

Érica Ferro disse...

Olá, obrigada pela visita e por me linkar!

Essa música realmente é linda. ;)

Um abraço.

Daninha disse...

Texto lindo :D
Hei valeu por me linkar!
Beijos

Juliana Ribeiro disse...

Que lindo teu post!

Fé sempre!!!

Beijujubas

Gabriela Marques de Omena disse...

Parece aquelas músicas evangélicas... Talvez seja, rs.
Adorei sua visitinha lá! beijinhos, e volte sempre!

Gabriela Marques de Omena disse...

que cabeça a minha! Fui procurar essa música pra baixar e logo a achei aqui!
Ela é tão linda *-*

Wevertton disse...

Abrindo os pensamentos

Bruna disse...

Quem tem fé tem tudo! Basta crer.

meus instantes e momentos disse...

bonito post.
bonito blog.
Maurizio

Bárbara Farias disse...

Seu texto é muito bom. Seu blog é maravilhoso. Adorei
Vou seguir. Bjãão
www.barbarafarias.blogspot.com